Banner Governo do Estado

RADIO

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Nesta quinta-feira (9), na sessão remota por videoconferência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, alguns requerimentos dos vereadores chamaram a atenção.

Segue abaixo os principais requerimentos aprovados na Casa Legislativa.



Valmir Domingos solicitou junto a Secretaria de Infraestrutura melhorias no calçamento dos bairros Triângulo, no Frei Damião nas proximidades da Baixa da Raposa. O vereador pede que seja feito um levantamento para ver a situação das ruas para depois realizar uma operação tapa-buraco.



Capitão Vieira Neto presidiu a sessão já que Darlan Lobo, presidente titular, estava passando por uma cirurgia na coluna. Vieira fez requerimento pedindo informações sobre uma pessoa que está desaparecida há dois meses. Trata-se de Francisca, conhecida como Aldenia.



A última vez que foi vista estava no Sítio dos Dudas, dia 6 de maio no caminho de Barbalha. Ela sofre de depressão. Os contatos para informação sobre o paradeiro da Aldenia são (88) 98849-8190/98813-6951 e 98846-4150.



Demontier Agra solicitou junto a secretaria de Saúde (Sesau) que não esqueça do combate à dengue. Ele revelou que o município só tem um veículo e este com problemas mecânicos. O vereador pede que se faça o reparo do carro do setor de endemias.



Márcio Joia foi outro parlamentar que fez requerimento junto a Sesau. Ele pede que a secretaria disponibilize os medicamentos para o tratamento de Covid-19 para aquelas pessoas que testam positivo, mas são de baixa renda e não têm condições de comprar os remédios.



Rita Monteiro requer que o SVO (Sistema de Verificação de Óbitos) informe quantas pessoas e nome destas, com gênero e idade que faleceu no município de Juazeiro do Norte por conta de Covid-19 entre os dias 6 a 9 de julho informando também se elas tinha comorbidades.



Damian de Firmino pediu melhorias na Lavanderia Maria de Lourdes Ferreira, bairro Antônio Vieira. De acordo com o vereador, muitas pessoas reclamam da situação do equipamento. Ele pede que seja feita uma nova construção para adequar o espaço onde pessoas trabalham lavando roupa.



Auricélia Bezelia Bezerra solicita que a MXM faça limpeza e capinação em todos os bairros de Juazeiro do Norte como forma de acabar com possíveis focos do mosquito da dengue.

(As informações são da Assesssoria de Imprensa)

Últimas notícias