segunda-feira, 13 de julho de 2020

Assista o vídeo - Delator de corrupção na Prefeitura de Tauá denuncia vereador por ameaça em interrogatório

Delator do esquema de corrupção na Prefeitura de Tauá, Jadson Gomes, ex-funcionário e ordenador de despesa da Secretaria Municipal de Infraestrutura, publicou vídeo nas redes sociais, onde revela que foi interrogado pelo vereador Chico Neto, trancado numa sala e sob a mira de pistolas.

Jadson, que já apresentou seu pedido de delação premiada junto ao Ministério Público Estadual, complica de vez a situação do parlamentar. Ele afirma que sofreu pressão do vereador Chico Neto em interrogatório  tramado com a participação de um secretário municipal.

No desespero, Chico Neto fez um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Tauá, contradizendo denúncias arrancadas do próprio delator em interrogatório à base de ameaças.

Para mostrar que não se intimida, Jadson Gomes avisa no vídeo: “O vereador está muito preocupado em me difamar nas redes sociais. Ele não se preocupe, que eu não vou ter medo dele. Ele vai pagar, se ele tá devendo. Ele que prove na Justiça que o caminhão não é dele. Denunciei porque eu quis e vou fazer quantas vezes for necessário. Deus e a Justiça sabem quem anda roubando o dinheiro do povo e usando de má fé. Vou até o fim pra provar que essa denúncia é verdadeira. Não preciso receber nada de ninguém pra provar quem é ladrão em Tauá.”

A denúncia do Jadson Gomes contém revelações de ampla repercussão, que comprometem várias autoridades do Executivo e do Legislativo, políticos e empresários do município.

Assista o vídeo:


Últimas notícias