Banner Governo do Estado

RADIO

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Sedeci abre chamamento público

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, abre chamamento público para receber, da iniciativa privada, propostas e/ou soluções tecnológicas que venham contribuir com o setor público, startups, microempreendedores individuais, Micro e Pequenas Empresas e sociedade em geral no enfrentamento dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.
As propostas devem ser encaminhadas para o seguinte endereço eletrônico: sedeci@juazeiro.ce.gov.br. Elas serão analisadas do ponto de vista técnico e legal quanto à viabilidade. O chamamento público seguirá aberto até 31 de dezembro, conforme edital (juazeiro.ce.gov.br/arquivos/sedeci/012020chamamentopublico.pdf).
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, enfatiza que a pandemia afetou a economia e obrigou, sobretudo, os pequenos negócios a se modernizarem, sem tempo nem recursos, tornando imprescindível o fortalecimento da parceria da iniciativa privada com o poder público para minimizar os impactos da nova realidade.
"Junto ao Prefeito Arnon Bezerra, estamos atuando nesse sentido. Acreditamos que todos podem se reinventar e virar o jogo", afirma o Secretário Michel Araújo.

Últimas notícias