sexta-feira, 1 de maio de 2020

Prefeitura recupera pavimento asfáltico na Avenida Virgílio Távora

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem intensificado obras de manutenção na cidade, principalmente no que se refere às condições de tráfego das ruas e avenidas do Município.
Após uma série de reparos emergenciais, a Seinfra tem executado ao longo do mês de abril, recuperação do pavimento asfáltico em diversas vias. Nesta semana, os trabalhos foram realizados na Avenida Virgílio Távora, principal via de acesso aos bairros Aeroporto, Pedrinhas e adjacências.
Outras avenidas receberam neste mês o mesmo serviço, principalmente, no Centro da cidade, a exemplo da Rua São Pedro.
A Seinfra possui uma equipe que circula pelos bairros de Juazeiro do Norte com o objetivo de identificar áreas que necessitam de reparos.
As ações são acompanhadas de perto pelo Prefeito Arnon Bezerra e tem a coordenação do Secretário de Infraestrutura do Município, Isaac Daniel.
Entre outros serviços prestados pela Seinfra estão a desobstrução de redes de drenagens, conserto de buracos na rua, limpezas de boca de lobo e recuperação de calçamentos em pedra tosca.
A população pode solicitar os serviços da Secretaria através do número de telefone 3512.3994, de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 13h30.



Últimas notícias