quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeitura divulga lista de beneficiários que receberão vale-gás de cozinha

A entrega do vale-gás acontece por meio de agendamento
 
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), divulgou nesta terça-feira, 12, no site oficial, a lista das pessoas que estão aptas a receber os cupons Vale-Gás de cozinha, disponibilizada pelo Governo do Estado do Ceará. 
O agendamento para receber o cupom deve ser feito no site da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Aos que não tem acesso à internet, profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) estarão auxiliando, através de telefone. A lista com os nomes das pessoas que terão direito ao cupom também está na página. 
Com o agendamento efetivado, a pessoa beneficiada deve ir até a sede do CadÚnico no dia e horário marcados com RG, CPF, NIS e comprovante de residência. Cada atendimento é individual para que não haja aglomeração.
No primeiro lote, que será entregue em maio, serão distribuídos 506 cupons. Cada vale gás dá direito a uma recarga de um botijão de 13 quilos, ou seja, o beneficiário precisa possuir o botijão. 
Terão direito ao vale-gás os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará e do Bolsa Família (com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34). O projeto do Governo do Estado foi concebido como forma de amenizar o impacto social negativo decorrente da pandemia do Coronavírus.
 

Últimas notícias