quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura de Caririaçu inicia entrega de kits da merenda escolar


A Prefeitura de Caririaçu, por meio da Secretaria de Educação, deu início esta semana a distribuição dos kits da merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino. Foram adotados critérios técnicos como levantamento de dados avaliando a situação de cada aluno.

As medidas foram tomadas em parceria com o conselho de alimentação escolar, equipe da secretaria de educação e nutricionista baseando-se nas famílias de maior vulnerabilidade social, que tem o bolsa família, que está no cadastro único e as famílias com maior necessidade, principalmente crianças e jovens que apresentam quadro de subnutrição.



A distribuição começou pelas unidades educacionais localizadas na sede do município e continuará durante toda semana na zona rural contemplando todas as escolas até a finalização da entrega de todos os kits. Lembrando que foram adotadas medidas para evitar aglomeração no momento da entrega.



Nesta terça-feira (5), o Governo do Estado prorrogou por mais 30 dias a suspensão das aulas presenciais em estabelecimentos de ensino públicos e privados, e demais atividades ou eventos previstos no art. 3º, do decreto Nº 33.510, de 16 de março de 2020.


Últimas notícias