segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeito de Missão Velha tem resultado positivo para Covid-19

GAFE: Prefeito de Missão Velha Diego Feitosa esquece de ...
O prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), divulgou por meio das redes sociais na tarde do último sábado, que testou positivo para Covid-19.
 Ele afirma ter realizado teste rápido juntamente com sua esposa em um laboratório da rede privada, em Juazeiro do Norte. Apesar de não apresentar sintomas, o gestor testou positivo e encontra-se em isolamento domiciliar. Sua esposa testou negativo.
 Missão Velha tinha até este domingo, um total de 11 casos confirmados da Covid-19. Destes, 3 estão curados, 7 em isolamento domiciliar e 1 em tratamento hospitalar. Outros 13 casos estão sob suspeita e 18 foram descartados.
 Diego Feitosa ainda reiterou acerca da importância de manter as medidas de prevenção de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde - OMS.
 Como medidas de combate ao Coronavirus, a partir desta segunda, passa a vigorar, em Missão Velha, o decreto que traz entre outras regulamentações: Uso obrigatório de máscaras; proibição de acesso ao município, sendo permitido apenas àqueles que exercem atividades essenciais em Missão Velha; a interdição de praças e a desinfecção permanente de logradouros e espaços públicos.
 As sanções aplicadas em caso de descumprimento vão desde a aplicação de multa à cassação de alvará de funcionamento.

Últimas notícias