quarta-feira, 17 de julho de 2019

Vereador Alexandre Sobreira solicita abertura de inquérito contra agentes do Demutran


O vereador Alexandre Sobreira (PPL), solicitou aos órgãos competentes, que seja aberto um inquérito contra os agentes de trânsito do Demutran, que segundo ele, agrediram um mototaxista em Juazeiro do Norte.

Em sua fala, o vereador pontua que recebeu o vídeo através de uma rede social e cobrou providências para que casos assim não se repitam no município. “Recebi um vídeo nas redes sociais, aqui de Juazeiro do Norte, sobre um acontecimento de motoqueiro envolvido em uma confusão com dois agentes do Demutran. Não procurei as pessoas envolvidas no vídeo, mas me senti incomodado com esta situação. Para que ações como essas não venham a acontecer, com o desrespeito com nenhum cidadão, em qualquer circunstância, que o agente faça o seu trabalho. Mas agressão física fica aqui o meu repúdio”, disse.

Em seguida o vereador pediu que fosse enviado à secretaria de segurança, e ao departamento municipal de trânsito e a corregedoria, um processo administrativo contra os agentes envolvidos no caso.

Alexandre solicitou ainda que após a apuração do processo, fosse enviado à casa uma documentação com todas as medidas tomadas mediante o inquérito.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias