quinta-feira, 4 de julho de 2019

Professor Érico pode ser o nome do PSL para disputar a Prefeitura do Crato em 2020

Professor Érico com deputado federal Heitor Freire

Filho de tradicional família política do Crato, o Professor Érico, presidente do diretório provisório municipal do PSL,  começa a destacar no cenário político cratense com sua pretensão de concorrer à Prefeitura do Crato no próximo ano. Para isso busca apoio político importante da direita no município e no estado, como o deputado federal Heitor Freire, muito próximo do presidente Jair Bolsonaro.

Ficha lima e sua experiência como secretário municipal de quatro gestões cratenses, o credenciam a ir buscar o direito de querer dar uma nova fórmula administrativa para o município.

Professor Érico é neto do agropecuarista Pedro Felício Cavalcanti, um dos fundadores da Expocrato, cujo nome foi dado ao parque de exposições da maior feira agropecuária do Nordeste. Também tem laços familiares com o ex-governador e ex-prefeito Wilson Gonçalves.

Mas foi no campo administrativo que o pré-candidato se destacou aos longo dos anos que serviu o município. Foi secretário de Educação da gestão Zé Adega e secretário de Governo na gestão Samuel Araripe. Hoje, como educador é diretor de uma tradicional escola no município.

De forma particular, Professor Érico visitado e conversado com as bases e, principalmente, tem recebido apoio de amigos e de pessoas que têm o sentimento de querer ver o Crato voltar a ser o grande município que foi num passado recente, rico em industrias e no comércio.

Últimas notícias