quinta-feira, 4 de julho de 2019

Prefeito de Aurora Júnior Macedo realiza entrega de novos kits de trabalho aos agentes do Demutran


Prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo realizou na tarde de ontem (quarta-feira, 3), evento alusivo ao ato de entrega de novos kits de fardamento para os agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran).

A solenidade de entrega ocorreu na sede do referido órgão municipal de trânsito, situado na Travessa Antonio Pinto, centro da cidade. Cada kit entregue pelo prefeito Júnior Macedo continha os seguintes acessórios: Gandola, camisa térmica, porta blocos, boné, sinto, calças, além de fardamento do pessoal que trabalha de forma interna.


Além do chefe do poder executivo aurorense, também participaram do certame os secretários municipais Adailton Macedo e Paulo Roberto, de Governo e Gestão e de Transportes, respectivamente, o diretor do Demutran - Lânio Silva, o assessor contábil – Décio Santana,


Em sua fala, o prefeito Júnior Macedo falou que graças ao excelente trabalho desenvolvido pelos nossos agentes de trânsito, a redução do número de despesas para o município na aérea de traumatismo craniano cirurgias de ortopédicas, graças a fiscalização ostensiva deflagrada pela nossa autarquia.


O Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo falou que o intuito de implantação do órgão é o de proteger a população de acidentes e traumas e que jamais o órgão será para perseguir ou prejudicar. “Nosso intuito sempre foi e sempre será o de melhorar o trânsito de aurora, portanto, orientando, educando e agindo em parceria com a população”, disse.


O Coordenador Municipal do Demutran, Lânio Silva, apresentou vários pontos positivos e conquistas na luta, “se Deus quiser logo estaremos com o bafômetro decibelimetro, estaremos escalando câmeras em alguns locais”, falou. Lânio também apresentou números com o crescimento do número de veículos, redução de acidentes no nosso município, “hoje somos citados em várias regiões do nosso estado como modelo exemplo, recentemente cidades de Lavras, Barro e até uma equipe de sobral que presta serviços técnicos veio até nós depois da matéria exibida e as grandes melhorias, o número de assalto que reduziu bastante, segundo afirmou o delegado de polícia civil, depois da retirada das motos sem placas das ruas”, discorreu.


Por fim, Lânio Silva destacou o veemente apoio que vem recebendo da gestão municipal, através do prefeito Dr. Júnior Macedo, os secretários Adailton Macedo e Paulo Roberto, Décio Santana, Cipriano, bem como ao diretor do Demutran de Juazeiro do Norte, Regis, “que sempre tem nos recebidos de braços abertos quando vamos em busca de melhorias”, concluiu.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias