terça-feira, 16 de julho de 2019

PDT fisga empresário "Liborim" que será lançado em 2020 para disputar Prefeitura de Assaré

Liborim  André Figueiredo

O PDT está se fortalecendo cada vez mais na Região do Cariri.

E mesmo na região para visitar amigos e conferir de perto a Expocrato, o deputado federal André Figueiredo, presidente estadual da sigla, tem mantido extensa agenda política.

Nesta terça-feira (16), André Figueiredo acertou detalhes para a filiação do empresário José Libório Leite Neto, o "Liborim", como é mais conhecido dos assareenses.

A filiação já tem data marcada: será dia 12 de setembro a filiação do empresário, que deverá contar com grande número de pedetistas na região.

Apesar de ser um dos maiores empresários da região, Liborim nunca havia sido candidato a cargo eletivo. Porém, por conta do atual desmando que se encontra o governo municipal, o empresário decidiu que é hora de ajudar seus conterrâneos e ao município.

Diante disso, Liborim passará a ser em 2020, o principal nome da oposição de Assaré para disputar e Prefeitura. Sua candidatura será costurada por lideranças da região e amigos, já cansados da total falta de prestígio do atual governo municipal ante às autoridades estaduais e federais.

Últimas notícias