domingo, 21 de julho de 2019

Nova Reitoria da Urca está a todo vapor


A nova Reitoria da URCA, lideradas pelo Reitor Lima Júnior e pelo Vice-Reitor Kleber Oliveira vêm mostrando à sociedade o compromisso com a instituição e a região do Cariri e do Centro-Sul.

O que não faltam são boas notícias, como a excelente recepção do público no Stand da URCA na Expocrato, onde a população acessa informações da atuação educacional da Universidade em 106 municípios; também, a inauguração de novas instalações do Centro de Interpretação e Educação Ambiental, do Geopark Aaripe, ao lado do parque de exposição Pedro Felício Cavalcante, no antigo prédio do Corpo de Bombeiros, onde os visitantes tem acesso a maquetes e projetos, oficinas e apresentações culturais, sendo um espaço de exposição permanente, com programação diversificada durante todo o ano. Além da liberação da FUNCAP, de 50 bolsas de Iniciação Científica para alunos da URCA, adquiridas na gestão do ex-Reitor Patrício Melo.

A nova gestão irá implementar ações institucionais importantes como a constituição do GT para a criação da Pró-Reitoria de Empreendedorismo e Inovação
A necessidade de recompor equipes não é compreendida pelo grupo perdedor na consulta para Reitor. O grupo derrotado quando passou pela gestão tinha marcas de clientelismo que foi rompida pela nova Reitoria.
(As informações são do site caririceara.com

Últimas notícias