segunda-feira, 8 de julho de 2019

No Crato - Prefeitura na Comunidade chega a Vila São Bento com serviços e atendimentos à população


A comunidade da Vila São Bento foi palco para mais uma edição do Programa Prefeitura na Comunidade no último sábado (6). Além de aproximar a gestão municipal dos cidadãos, a ação promoveu diversos serviços nas áreas de desenvolvimento social, atividades esportivas, feira da agricultura familiar, educação ambiental, atendimento médico e odontológico, entre outros serviços.
Para o prefeito Zé Ailton Brasil, essa é uma oportunidade de estar mais próximo da comunidade, oferecendo serviços e um momento para escutar as demandas da população. Na oportunidade, o prefeito ressaltou seu compromisso e destacou as melhorias de calçamentos que a Prefeitura esta realizando na comunidade.

As atividades foram acompanhadas pelos secretários municipais, servidores, pelo vereador Pedro Lobo, que estiveram juntos de suas equipes, bem como a Ouvidoria Intinerante e a SAAEC que também prestaram atendimentos a população.

Representando o Legislativo cratense, o vereador Bebeto Anastácio parabenizou o prefeito pela iniciativa, que vem transformando a realidade das comunidades. Ele destacou que o gestor tem ouvido a população e inovado na gestão, com ações de melhorias na vida da população.
O Secretário de Saúde e vice-prefeito, André Barreto, acompanhou as atividades que, na oportunidade, realizou o cadastro do cartão do programa “Crato Cuidando de Você”. Ele ressaltou a alegria em visitar a comunidade da Vila São Bento e ofertar os serviços de saúde.

A ação contou com grande participação da população e moradores que se beneficiaram dos serviços. A moradora Francisca Medeiros, foi uma das moradoras que fez o cadastro no “Crato Cuidando de Você”, e parabenizou a participação da gestão na comunidade. “Estou satisfeita em poder fazer meu cadastro. Ainda não tinha feito e agora vou poder marcar meus exames através do cartão”, disse a moradora.

São parceiros desta ação, o Sistema FECOMÉRCIO, através do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAC), a Fundação Cariri (Funcar), e a Universidade Regional do Cariri (URCA).

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias