sexta-feira, 12 de julho de 2019

No Crato - Prefeitura entrega praças recuperadas à população do Crato


A Prefeitura Municipal do Crato está realizando a revitalização de praças publicas com o objetivo de manter a cidade organizada e com equipamentos renovados para que a população possa aproveitar os espaços.

A reforma faz parte de um grande projeto que vem sendo implantado no município, fruto de um recurso conseguido pelo Prefeito Zé Ailton Brasil, junto ao Governo do Estado, com contrapartida do Governo Municipal. As praças que estão sendo executadas reforma são as seguintes: Praça da Sé, com recolocação da fonte e implantação de jardinagem; a Praça Alexandre Arraes, que ganhou nova arborização e iluminação em LED; e a Praça Antônio Esmeraldo, que ganhou uma revitalização, criando o corredor central mais organizado. As praças serão entregues no sábado, 13 de julho, devolvendo a população um espaço de educação física, lazer e convivência.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior, o projeto de reforma é fruto de um trabalho de equipe, com o objetivo em manter a cidade organizada e bonita, para que a população possa aproveitar com maior satisfação. “A gestão estará entregando as praças a população e será responsável pela manutenção dos espaços públicos para que a população possa usufruir de maneira saudável e com mais segurança as áreas públicas”, ressaltou.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias