sexta-feira, 12 de julho de 2019

Interinos - Governador do Estado e o presidente da Assembleia Legislativa confirmam presença no Cariri neste fim de semana

Sarto e Fernando estarão na abertura da exposição do Crato

As duas maiores autoridades políticas cearense no atual momento confirmaram presença neste final de semana (dias 13 e 14), no Cariri. O deputado José Sarto Nogueira (PDT), governador do Ceará em exercício; e o deputado Fernando Santana (PDT), presidente em exercício da Assembleia Legislativa estarão participando da abertura oficial da Expocrato, no Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

No ato da solenidade, Fernando Santana promete trazer boas notícias para a região, especialmente para o município do Crato.

Embora Fernando Santana tenha evitado comentar sobre as "boas notícias" para o Crato, o blog apurou que seja a possibilidade de alguma cervejaria vir a se instalar no município, já que nesta semana, em viagem a São Paulo, juntamente com o prefeito do Crato, os dois estiveram com executivos de uma cervejaria, visando a instalação de uma fábrica no Crato.

Confira a entevista com Fernando Santana nesta sexta-feira (12), direto da Assembleia Legislativa:

Últimas notícias