sexta-feira, 5 de julho de 2019

Gol inicia vendas de bilhete aéreo para trecho Juazeiro do Norte-Fortaleza


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas de bilhetes para a rota direta entre as cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte, ambos no estado do Ceará. Os Clientes terão à disposição voos diretos todos os dias, entre as duas cidades, a partir de 2 de setembro. Os bilhetes para o novo voo estão disponíveis a partir de R$ 99,99 o trecho (sem taxas) em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Cumprindo com o compromisso da companhia em oferecer preços acessíveis.
“Juazeiro do Norte é a maior cidade do interior cearense e um importante polo de negócios regional. Além disso, a capital cearense é estratégica para a GOL. O aeroporto local abriga nosso Hub, inaugurado no ano passado, que permite que os Clientes das regiões norte e nordeste façam conexões rápidas e eficiente para outras cidades do Brasil e destinos internacionais”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de malha da GOL. 
Atualmente a GOL disponibiliza cerca de 430 frequências semanais no estado do Ceará (pousos e decolagens). Atualmente a companhia opera em três aeroportos do estado, Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte e lidera em decolagens no Ceará com 36% da oferta de assentos.
Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas, mais espaços entre as poltronas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Últimas notícias