quarta-feira, 3 de julho de 2019

Desenvolvimento Agrário- Pedro Lobo tem reunião com secretário De Assis Diniz


Em articulação com o vereador Pedro Lobo, o novo secretário de desenvolvimento agrário do Crato, Carlos Freire, já começa o trabalho a todo vapor. O mesmo esteve ontem (02/07) na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado para discutir com o secretário De Assis Diniz uma pauta de projetos e ações para o Crato, nas quais se destacam a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), incluindo neste, também a produção leiteira do município e a sua comercialização.

Foi discutida ainda a ampliação das parcerias entre as secretarias – Estado e Município – nesse sentido, ficou agendado um grande seminário para o dia 19/07 na cidade do Crato, onde a secretaria estadual apresentará as ofertas de ações, programas e projetos para o município do Crato. 

Na pauta foi acertada também a realização da reunião itinerante do comitê da seca para o próximo dia 15 de julho no salão de atos da URCA.

O vereador Pedro Lobo que lidera o grupo político do qual faz parte Carlos Freire, se disse satisfeito com a disposição do secretário em organizar as ações importantes para o desenvolvimento da agricultura na cidade do Crato e contribuir assim com a gestão municipal.

“Nesse momento de crise econômica e limitações financeiras pela qual passa o país, Estados e municípios, temos que construir todas as articulações possíveis que possam trazer benefícios e investimentos para o Crato. Tenho feito isso de forma permanente, pois meu desejo é ajudar o prefeito Zé Ailton Brasil e o desenvolvimento do município”, disse o vereador Pedro Lobo.

Últimas notícias