sexta-feira, 5 de julho de 2019

Davi Macedo deve assumir mandado de deputado estadual em agosto


A Região do Cariri poderá ganhar mais um deputado na Assembleia Legislativa. É que o deputado Leonardo Araújo deve entrar de licença por 120 dias, proporcionando assim que, o primeiro suplente da coligação do MDB, Davi Macedo, assuma interinamente o mandado.

A previsão é que Davi, filho do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, assuma a cadeira no dia primeiro de agosto. Desta forma, logo que o legislativo retorne do período de licença do meio do ano, Davi Macedo já esteja no cargo.

O período de quatro meses será se suma importância para que Davi Macedo ganhe experiência o parlamento estadual, uma vez que em 2021 tem possibilidade real assumir de vez o cargo. Isso porque, pelo menos três deputados com mandado na Assembleia Legislativa devem ser candidato a prefeito em seus respectivos municípios. Se um dele foi eleito, Davi Macedo assume a titularidade do mandado.

O jovem suplente de deputado esteve nesta sexta-feira (5), em Fortaleza, onde acompanhou o anúncio do Plano de Recuperação de Estradas feito pelo governador Camilo Santana. Ali estava acompanhado do presidente da Assembleia José Sarto, do primeiro vice-presidente Fernando Santana, e do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio.

Últimas notícias