sexta-feira, 5 de julho de 2019

Caririaçu recebe novas tubulações para adutora emergencial


Nesta semana, na última terça-feira (02/06) uma nova remessa de tubulações chegou ao Município de Caririuaçu. O novos canos serão utilizados nos trechos mais danificados do encanamento da Adutora Emergencial da Cidade, que abastece a população da Sede, a fim de evitar os constantes vazamentos pelo trajeto.

Na última sexta-feira (28/05), o Deputado Estadual Guilherme Landim (PDT), já havia anunciado por meio das redes sociais a chegada da primeira remessa do material. “Estivemos cobrando isso na Cogerh, e hoje quero mostrar que começou a chegar uma parte desses canos. Ao todo, serão trocados 6km de tubulações para garantir o abastecimento de água da população”, falou o parlamentar.

Antes, o pedetista já havia publicado vídeo também nas redes sociais, no dia 30 de abril, quando esteve em reunião com o superintendente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), João Lúcio, para articulação das novas tubulações em nome do prefeito  do município, Edmilson Leite.

Os canos já recebidos correspondem a cerca de 40% do total do material que deve ser utilizado e novas remessas devem chegar nos próximos dias. A previsão é de que a troca da tubulação seja iniciada no dia 20 de julho.

Últimas notícias