segunda-feira, 15 de julho de 2019

Banco do Nordeste apresenta oportunidades para o agronegócio na Expocrato


O Banco do Nordeste apresenta os principais produtos e serviços destinados ao agronegócio do Ceará, durante a Expocrato, até o próximo dia 21. A expectativa do Banco é gerar R$ 10 milhões em negócios, que atenderão produtores rurais e empresas, bem como clientes participantes dos programas de microcrédito orientado Agroamigo (rural) e Crediamigo (urbano).

Durante a exposição, a instituição financeira esclarece as oportunidades de crédito destinadas ao setor, considerando sua representatividade para a economia do Estado, os desafios propostos e as soluções financeiras exclusivas do Banco, operador do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
De acordo com o superintendente estadual do BNB no Ceará, Rodrigo Bourbon, a expectativa é de ampliação dos negócios durante e após a realização da Expocrato. "Estamos prontos para atender as diversas demandas de crédito do setor produtivo, uma vez que nossas condições são as mais atrativas do mercado para beneficiar desde o agricultor familiar até o grande empresário do agronegócio", afirma.

Sediado no Parque de Exposições do Crato e realizado pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Região do Araripe, o evento teve sua abertura oficial realizada ontem, 14, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim. A iniciativa também reúne representantes da cadeia rural da região do Cariri cearense e aquece toda a economia local com a comercialização de diversos produtos, prestação de serviços e apresentações culturais.

Serviço

Data: Até 21 de julho
Horário: Das 8h às 22h
Local: Parque de Exposições do Crato
Endereço: Rua Rui Barbosa, 259-293 - Centro

Últimas notícias