quinta-feira, 11 de julho de 2019

Assembleia aprova projetos importantes de Agenor Neto

Deputado Agenor Neto


O deputado estadual, Agenor Neto, teve proposições de importantes aprovadas nas Assembleia Legislativa. Os projetos de diferentes naturezas tratam de valorizar a vida, o meio ambiente e cuidado com os animais. Foram eles: o projeto de indicação que busca informar através de aplicativo a população sobre os locais de vacinação, o projeto que dispõe sobre o incentivo à sustentabilidade nas zonas vulneráveis à degradação ambiental, o projeto que cria a política estadual de cães e gatos e o projeto que cria os consórcios dos municípios de Jucás e Cariús do batalhão de raio (BPRaio).

Algumas das solicitações foram do seu eleitorado através das redes sociais. O mandato do deputado Agenor Neto tem buscado criar proposições fruto das demandas da população.

Para o deputado, Agenor Neto, é com grande alegria que contribui com o povo cearense: “O nosso mandato é feito para as pessoas, em especial, para as que mais precisam, fico imensamente feliz em saber que o nosso mandato tem atuado em diferentes áreas como meio ambiente e preocupação com os animais, é um grande avanço que deve ser comemorado”, concluiu o deputado.

Últimas notícias