sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Câmara do Crato já iniciou trabalhos de 2019


A Câmara Municipal de Crato, abriu, na terça-feira,5, o ano legislativo com Sessão Solene no Plenário José Valdevino de Brito. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal José Ailton Brasil e do vice André Barreto.

O presidente da casa, Florisval Sobreira Coriolano (PRTB) disse estar feliz com a possibilidade de novamente presidir o parlamento municipal, dessa vez para o biênio 2019/2020. Ele afirmou que os secretários serão os primeiros convidados a prestarem esclarecimentos no plenário durante todo o ano, também declarou que todos os gastos dos parlamentares estarão no site oficial da câmara e também do Portal da transparência.

O chefe do Legislativo destacou como principal prioridade a construção da sede da câmara que deverá iniciar no segundo semestre 2019, faltando apenas a cessão de um terreno na parte da Assembleia Legislativa.

Durante o pronunciamento o chefe do executivo falou sobre as ações que foram desenvolvidas e as que estão em andamento na cidade. O gestor ressaltou que pretende avançar com o diálogo com a casa Legislativa e destacou que uma das prioridades será enviar para aprovação da compra do novo terreno no Distrito industrial, com o objetivo de avançar na geração de empregos.

A sessão teve a participação dos vereadores, inclusive os que compõem a mesa diretora, como o vice-presidente Fernando do Brasil, o primeiro secretário Pedro Lobo e o segundo secretário, Tico da Serrinha. A mesa foi composta também pelo promotor aposentado Doutor Francisco leitão Moura.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias