quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (STDS) de Aurora realiza Blitz do Abraço no centro da cidade


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Aurora por meio da Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou, na manhã desta quarta-feira, 20, ações definidas como ‘Blitz do Abraço’. A iniciativa, não faz parte das festividades alusivas ao Dia do Abraço, mas sim uma maneira de expressar o tanto quanto significa um simples abraço, principalmente naqueles momentos mais difíceis da vida. .....


O ato festivo teve como ponto de concentração, a Praça da Matriz, no centro da cidade, ocasião em que os alunos do serviço de convivência – orientados pela coordenadora geral da sigla, Ellaine Cristina (Nana), bem como pelos profissionais da pasta anfitriã do evento realizaram blitz, com a exibição cartazes e mensagens.

Houve ainda, caminhada por algumas ruas do centro da cidade, com carro de som e apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran), finalizando no mesmo local que começou, inclusive com música (voz e violão) com o jovem Andrey, do SCFV.


O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras.



(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias