sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Aurora inicia convocação de candidatos aprovados no concurso público do município


O  Prefeito de Aurora, João Antônio de Macedo Júnior iniciou, nesta quinta-feira (21), o ato de convocação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos do município.

O edital 001/2019 - Dispõe sobre a nomeação do Concurso Público referente ao
Edital ns 003/2018, de 21 de maio de 2018, para provimento de cargos efetivos do município de Aurora-CE e dá outras providências.

Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, impreterivelmente até o dia 25 de março de 2019, segunda-feira, das 07:00h às 13:00h, na sede da Secretaria Municipal de Governo e Gestão de Aurora-CE, localizada na Avenida Antônio Ricardo, s/n, Centro, Aurora-CE, para apresentação, entrega dos documentos constantes no Anexo II e posse no cargo ao qual foi aprovado.

É importante lembrar que a homologação do resultado final do concurso ocorreu no último dia 4 do corrente mês. A princípio, foram convocados – Médicos/PSF, Enfermeiro/PSF, Técnico em Enfermagem, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias