quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

No Crato, equipes trabalhanm diariamente na limpeza pública


Sempre preocupado em intensificar as ações de manutenção da cidade limpa, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial (SEMADT) e do setor de serviços públicos, vem seguindo o cronograma de serviço de capinação, varrição e retirada de entulhos dos bairros da cidade.

As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por toda a cidade. Todos os dias, as equipes se revezam em um trabalho sério e de comprometimento com seus munícipes.

O Coordenador Especial de Serviços Públicos, Edval Jacinto, explica que durante toda a semana foi realizado serviços de capinação nos bairros Mutirão, Alto da Penha, Mirandão e Conjunto Conviver. Nessa quarta-feira, 27, foram beneficiados os bairros Zacarias Gonçalves, Seminário, Conjunto Novo Crato, Cacimbas e Sertãozinho.

Segundo ele, a SEMADT instalou recentemente lixeiras em pontos de grande circulação da cidade com o objetivo de manter a mesma limpa, e conta com a participação da população para facilitar a coleta do lixo.

Ele ressalta que a população tem papel importantíssimo na colaboração com a limpeza da cidade. “Faço um apelo para que a população não jogue lixo na rua e depositem o lixo próximo ao horário de coleta para evitar a proliferação de insetos e o mau cheiro”, alerta o coordenador.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias