quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Prefeito assina novo PCCR da Guarda Civil de Juazeiro do Norte


O Prefeito Arnon Bezerra assinou, na tarde dessa quarta-feira, 27, o novo Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, atendendo à reivindicação da categoria. O PCCR 2019 assegura a devida ascensão profissional e acaba com promoções irregulares.

Participaram da solenidade da assinatura o Vice-prefeito, Giovanni Sampaio, a secretária de Segurança Pública e Cidadania, Ivoneide Antunes, o Sindiguardas do Ceará e o Vereador Capitão Vieira. Em comum, o discurso de satisfação pela conquista dos agentes.

O prefeito ressaltou que as negociações com a Guarda Civil aconteceram devido ao bom diálogo e ao comprometimento de ambas as partes com os seus direitos e deveres.

"Nós sempre tivemos o zelo de prometer apenas aquilo que podemos cumprir", disse o Chefe do Executivo.

Atualmente, 277 homens compõem a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, que conta com a reativação do telefone 153, disponível à população 24 horas e gratuitamente.

652 fardamentos, 6 motos, 2 viaturas, 12 capacetes, 40 espargidores de pimenta e a majoração da atividade de segurança comunitária em 15% são outras aquisições da corporação durante a gestão Arnon Bezerra.

Ainda participaram da solenidade de assinatura, os secretários do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo; de Agricultura, Romão França, o subprocurador Adailton Filho, além do vereador Demontier Agra.

Últimas notícias