domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ato de José Sarto indica, para os amigos, que ele assume pré-candidatura a prefeito de Fortaleza


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará foi protagonista do fato político mais importante da semana. Foi na noite de ontem (sábado,23) durante o tradicional baile do Náutico Atlético Cearense, o Carnaval da Saudade.

Na presença de cerca de seis mil pessoas....
, o deputado José Sarto entregou a chave da cidade de Fortaleza  ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval. Tradicionalmente é o prefeito de Fortaleza que faz a entrega. “O prefeito delegou ao Sarto essa missão e para nós é uma honra”, comentou um diretor do clube.

O ato foi considerado por milhares de pessoas como o lançamento da pré-candidatura de José Sarto a prefeito de Fortaleza. O presidente da Assembleia já presidiu a Câmara de Vereadores de Fortaleza e sempre foi um dos mais votados na capital em sete eleições.

O prefeito Roberto Cláudio está no terceiro ano do segundo mandato e claramente aponta para José Sarto como seu candidato preferido. Ao indicar o atual presidente da Câmara Antônio para o cargo, o prefeito botou na cadeira mais importante do parlamento municipal o maior aliado de José Sarto em Fortaleza.

Uma provável candidatura de José Sarto a prefeito de Fortaleza, automaticamente, o deputado Fernando Santana (vice de Sarto), assume a presidência da Assembleia Legislativa, o que seria muito bom para a Região do Cariri.

Últimas notícias