terça-feira, 16 de outubro de 2018

Reforma do Estádio Mirandão é concluída

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), comemora junto aos torcedores cratenses mais uma grande conquista da administração, a liberação do Estádio Mirandão, que já pode receber partidas de futebol. Interditado desde 2014, o equipamento está apto a receber partidas de futebol e tem sua reestreia confirmada para no próximo dia 24, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense série C, às 15h30, na qual a equipe do Crato enfrenta o time de Campo Grande.

O gestor da SEJU, Lamar Lima, falou que foram muitas as mudanças que o estádio teve que passar, desde muitas adaptações e modernizações. “Estamos muito felizes por poder inserir o estádio Mirandão, que é um grande orgulho do torcedor cratense, no circuito do Campeonato Cearense série C. Agora o torcedor cratense não precisa se deslocar para assistir uma partida do time do Crato em outro município. Agradeço o empenho do prefeito Zé Ailton em acompanhar de perto essa luta para devolver para os torcedores e as famílias cratenses esse importante equipamento”, ressaltou Lamar

O secretário destaca que foram aprovados todos os laudos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e CREA, como também todas as exigências foram cumpridas como, acessibilidade, segurança, cadeiras numeradas, modernização nos bancos de reserva, saídas de emergência, entre outros. “Após quatro anos, o estádio Mirandão está liberado para receber os jogos oficiais do campeonato cearense, e quem ganha com isso é o torcedor cratense que volta a assistir jogos do azulão da princesa dentro do estádio Mirandão”, comemora.

O prefeito Zé Ailton Brasil, bastante comprometido com o esporte cratense, ressalta que foram investidos em torno de R$ 50 mil reais de recursos próprios do município para que todas as exigências fossem atendidas. “Não medimos esforços para concretizar essa liberação para que possamos valorizar e resgatar o esporte cratense. Esperamos atender as expectativas não só das equipes, mas também de quem vem prestigiar os jogos no nosso estádio Mirandão”, frisou o gestor.

Assessoria de Imprensa

Últimas notícias