quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeito Lielson Landim garante apoio a I Cavalgada e Missa dos Vaqueiros


A riqueza do calendário cultural de Milagres tem se destacado na Região do Cariri. A gama de eventos já realizados pela gestão do Prefeito Lielson Landim, através da Secretaria de Cultura, Eventos e Turismo, repaginou completamente a atenção dada aos talentos local, objetivando incentivá-los em seus potenciais. A I Cavalgada e Missa dos Vaqueiros será realizada nesta sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 15h na Praça Pe. Cicero e término no Parque de Eventos da cidade.

O evento idealizado pela Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres, que tem a frente o Padre Ronaldo Oliveira, está recebendo todo o apoio do Governo Municipal. Para o Prefeito Lielson Landim, o mesmo se tornará mais um evento a contar no calendário cultural do município e já sugeriu aos vereadores da base, o envio de projeto para a câmara municipal referendando essa valorização aos amantes, vaqueiros e demais admiradores da vaquejada.

“Essa data de 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será comemorado aqui em nosso município com esse grandioso evento cultural, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres e que contará totalmente com o nosso apoio. Parabenizo a iniciativa do Padre Ronaldo, por contribuir com a valorização dos nossos costumes, enriquecendo a tradição dos nordestinos, através da figura do vaqueiro”, finalizou o gestor.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias