quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeito Arnon Bezerra entrega equipamentos para Programa Bolsa Família e Conselho Tutelar


O Prefeito Arnon Bezerra realizou a entrega nesta terça-feira, 23, de dois carros novos para o Programa Bolsa Família e móveis e eletrônicos para o Conselho Tutelar do Município, vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest). A compra desses equipamentos faz parte do apoio que a administração municipal de Juazeiro do Norte tem dado aos serviços socioassistenciais do município.

A aquisição dos carros para o Programa Bolsa Família foi realizada com recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) e o kit escritório contendo ar condicionado, computador, mesa, armário e cadeiras para o Conselho Tutelar 1, foi comprado pela Prefeitura Municipal, com o intuito de melhorar a condição de trabalho dos conselheiros.

O Prefeito Arnon Bezerra realizou a entrega dos equipamentos e dos carros junto ao Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, ao secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto. “A saúde, o desenvolvimento social e a educação formam o tripé que conduz para uma sociedade justa e feliz. Buscamos isso, já alcançamos muito e com muito trabalho conseguiremos muito mais. Aqui é um singelo exemplo do quanto podemos fazer pela nossa cidade”, afirmou Arnon Bezerra.

Também estiveram presentes no evento, o Procurador do Município, Micael François, a diretora de transferência de renda e CadÚnico, Francisca das Chagas de Carvalho, a coordenadora do Conselho Tutelar 1, Marília Menezes, o diretor da proteção social básica, Júnior Sarmento, a diretora dos conselhos municipais, Natália Ferraz.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias