terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mano Morais empossa nova secretária de Educação de Mauriti


A professora Maria Alice Tavares Leite assumiu o comando da Secretaria de Educação do Município de Mauriti. Com uma larga experiência em gestão, onde em outras administrações assumiu cargos de grande influência, e a aproximação que ela tem junto aos professores e servidores. Antes de assumir o cargo, Alice, presidia o Sindicato dos Professores do município de Mauriti.

O Prefeito Mano Morais (PDT), empossou a nova secretária na sede da própria secretaria e contou com a participação de diversos professores e servidores. Alice já vinha tendo nos últimos dias constantes visitas ao órgão e se inteirando de todos os projetos em andamento e acompanhando de perto a execução dos mesmos, como também, já tinha feito um levantamento do andamento da secretaria e elaborado um plano de ação para colocar em pauta de imediato.

“Conheço os profissionais ligados à área de Educação em Mauriti. Quero dialogar com todos para ouvir os anseios e construirmos juntos, dentro do planejamento, ações para melhorias”, disse o Secretário.

“Estou aqui para somar, agregar. Meu trabalho é em equipe e, enquanto professor que sou, sabemos que o maior meio transformador de uma sociedade é a educação. Só ela é capaz de mudar o indivíduo, o meio em que ele está e, consequentemente, a sociedade ao seu entorno”, disse à equipe da Seduc na manhã desta segunda ao se apresentar.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias