segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Juazeiro - Prefeitura discute parcerias com o Sebrae


O Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, participou de uma reunião com Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para discutir ações Municipais de benefício aos Micro e Pequenos empreendedores de Juazeiro do Norte. O encontro aconteceu durante esta semana.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, a Sedeci tem realizado trabalhos voltados ao público empreendedor do Município. “Dentre as ações que estamos trabalhando está o Projeto Bem-vindo Romeiro, que oferece capacitações de atendimento humanizado. Outro projeto que estamos inserindo no Município é o da RedeSimples, inciativa que visa facilitar o processo de abertura de novos empreendimentos em Juazeiro do Norte”, afirma o Secretário.

O Sebrae tem sido parceiro nas ações que a Sedeci tem desenvolvido para o público empreendedor. O Articulador da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Antônio Elgma, parabenizou a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, pelas iniciativas e o interesse em trabalhar o empreendedorismo local. “Nessa reunião apresentamos dois projetos desenvolvidos pelo Sebrae, o JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), voltado ao ensino do empreendedorismo nas escolas e o Prêmio Prefeito Empreendedor, que busca premiar como forma de reconhecimento às ações que as prefeituras desenvolvem, favorecendo as micro e pequenas empresas”, explica.

O Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, destacou a importância das parcerias para atingir objetivos que garantam o bem-estar e a inclusão dos Micro e Pequenos Empreendedores na Economia Municipal. “Acredito que toda parceria que o Município faz, é visando fortalecer o desenvolvimento local. Iremos fortalecer esses projetos que agregarão às nossas micro e pequenas empresas, nos ajudando a prosperar como Município Empreendedor”, afirma.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias