quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Investimentos - Empresários suíços visitam Juazeiro "de olho" no aeroporto regional

O Prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, receberam, na última semana, um grupo suíço da Empresa Zurique Airports, uma das que irão participar do processo de licitação da concessão dos aeroportos. Ainda participou do encontro, o empresário e engenheiro, José Roberto Celestino.
Os empresários tiveram a oportunidade de conhecer os aspectos relacionados ao crescimento e desenvolvimento do município e o potencial do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes.

Em julho deste ano, o terminal aéreo registrou recorde histórico em movimentação de passageiros, com 18,37% de alta no número de embarques e desembarques em relação ao mesmo período do ano passado. Além do aumento do fluxo no aeroporto em 2018, outra estatística favorável apontou Juazeiro do Norte como o destino mais procurado no site de viagens kayak, com aumento de 270% na busca por passagens aéreas de abril a setembro.

Na avaliação do chefe da pasta, os visitantes se despediram da cidade com uma boa visão sobre o município e demonstraram interesse em realizar possíveis investimentos. “Caso ganhem a concessão, acredito que aplicarão os recursos que Juazeiro do Norte precisa”, enfatizou.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias