segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Campos Sales - Prefeito Moésio Loiola acompanha andamento de obras


Depois de vistoriar, no final de semana, as obras do açude do distrito da Agrovila Arizona, o prefeito de Campos Sales Moésio Loiola (PDT), acompanhou nesta segunda-feira (22), o andamento de três obras que irão contribuir com desenvolvimento urbano e paisagístico da cidade e do distrito de Barão de Aquiraz.

Inicialmente, o gestor esteve nas obras da pracinha do bairro Aparecida. Ali, a prefeitura irá construir uma praça numa área de 1.263m².

Em seguida, conversou com operários e a moradores ao entorno da pracinha do bairro Guarani, onde a prefeitura com apoio do governo do estado e verba de gabinete do deputado Ferreira Aragão, está construindo mais uma importante área de lazer para população. No Guarani, a praça terá 1.281m² de área construída.

Por último, Moésio Loiola esteve vistoriando as obras do Mercado Central do distrito de Barão de Aquiraz, um dos mais populosos do município, mas que vem recebendo investimentos em algumas áreas por parte da prefeitura. O mercado vai receber boxes novos, instalações modernas e banheiros novos.


Últimas notícias