quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Camilo 13 agradece engajamento de militantes e pede que trabalho continue até domingo


A noite desta quarta-feira (3) na tenda do Comitê Central da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” foi marcada por uma grande reunião de Camilo Santana 13 com, aproximadamente, mil apoiadores que representavam diversos segmentos da sociedade, como políticos, candidatos e movimentos sociais. O governador, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, aproveitou a ocasião para agradecer toda a dedicação dos militantes durante a campanha. “Minha palavra é de gratidão a cada um de vocês que têm ido às ruas apresentar este projeto que está em curso no Ceará”, reconheceu.

A quatro dias da eleição, Camilo Santana também reforçou a necessidade dos apoiadores não diminuírem o ritmo. "Faltam poucos dias para a eleição. Muita gente diz que já está ganha, mas todo dia faço minhas caminhadas nos bairros de Fortaleza, vou ao Interior, tenho dialogado com humildade, trabalho e seriedade. A política é isso. Sei que todos estão engajados em nossa campanha, mas quero pedir que peguem nossa bandeira, adesivo, e conversem com os amigos que ainda estão indecisos para mostrar que o Ceará hoje é uma referência pro país em equilíbrio fiscal, investimento”, conclamou.

De acordo com Camilo, o projeto de Estado que vem sendo promovido para melhorar a qualidade de vida dos cearenses não pode ser quebrado e, por isso, ele quer ser reeleito governador do Ceará. “Nós sabemos de todos os desafios e é por isso que queremos mais quatro anos para continuar nosso trabalho com muita determinação. Visitei todos os 184 municípios do Ceará como governador. A minha maneira de governar é ouvindo as pessoas porque são elas que estão nas ruas, nos bairros”, concluiu.

Últimas notícias