sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Audic Mota agradece votação em 166 municípios


O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, agradeceu, em pronunciamento realizado nesta sexta-feira, 19, a votação recebida em 166 municípios cearenses. Com 49.056 sufrágios, o parlamentar conseguiu a renovação de mandato, praticamente dobrando o registro alcançado nas urnas de 2014. Desta vez, Audic obteve quantidades acima de mil votos em 14 cidades.
No seu discurso, o deputado fez especial menção aos municípios dos Inhamuns, sua região de origem, bem como àqueles nos quais superou os maiores percentuais de votação. Destaques para Tauá, Quiterianópolis, Icó, Morada Nova, Parambu, Ibicuitinga, Aiuaba, Milagres, Tejuçuoca, Pacoti, Mauriti, Baturité, Boa Viagem, Ocara, Trairi, Independência, Crateús, Madalena, Caucaia, Saboeiro e Paramoti, entre outros.
“Agradeço essa região (Inhamuns) de forma especial, pois é de lá que vêm meus maiores desafios, assim como minha maior satisfação e sensação de dever cumprido”, disse Audic Mota, lembrando que, ali, sua aprovação subiu de 6.500 votos, total obtido nas eleições de 2014, para mais de 18 mil em 2018.
“Isso em um cenário adverso, precisando dedicar muito tempo em guerras jurídicas para estancar a sangria que acontece nos cenários locais da região”, explicou.
Para Audic Mota, contou no êxito de sua campanha, o permanente acompanhamento do cotidiano de demandas das suas bases e a diária prestação de contas do seu trabalho no parlamento e junto às demais instâncias de poder.
Também, foi citado pelo parlamentar como fator de positiva resposta, a potencializado difusão de ações do seu mandato por meio das mídias sociais. Um aspecto por ele considerado preponderante na atual conformação do quadro eleitoral, face principalmente à exiguidade do período de campanha.

Últimas notícias