segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Agendamentos para Minha Casa, Minha Vida reiniciam dia 29


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) informa que os agendamentos para as novas inscrições e atualizações cadastrais do Programa “Minha Casa, Minha Vida” serão realizadas através de ficha de matrículas disponibilizadas a partir do dia 29 deste mês, no site oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e não mais na secretaria como estava acontecendo até a última quinta-feira,18.

Serão distribuídos alguns pontos de apoio nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município para as pessoas que não têm acesso à internet. A ideia é descentralizar os serviços de atendimento e oferecer melhor atendimento e mais conforto às famílias que desejam se habilitar para o processo de seleção do Empreendimento Habitacional Padre Cícero II e III.

De acordo com o Setor de Habitação da Sedest, a expectativa é atender pelo menos 10 mil famílias até dezembro. Já foram realizados nesta semana 2.811 agendamentos graças ao empenho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destacou a grande contribuição do Programa na redução do déficit habitacional no Município, beneficiando, sobretudo, famílias carentes. Além disso, vem possibilitar uma melhor qualidade de vida e dignidade à população.

Critérios

Para se cadastrar no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, os interessados deverão ter renda familiar de até R$ 1.800.00, estar inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚnico), ter idade superior a 18 anos, não ser proprietário de imóveis e residir neste município. Somente o titular do cadastro poderá fazer o agendamento.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias