quinta-feira, 12 de maio de 2022

Prefeitura de Barbalha e SEBRAE debatem Rota Turística do Cariri

 


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) de Barbalha participou, nesta quarta-feira (11), de um encontro junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o intuito de debater a Rota Turística do Cariri, bem como conhecer e discutir a iniciativa Polo Cariri Empreendedor.

Na reunião, também foi discutido sobre as oportunidades apresentadas a partir do turismo religioso presente nos municípios caririenses. Além disso, foi debatido sobre o ‘Cidade Empreendedora’, iniciativa que busca reunir ações estratégicas para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico local.

O encontro aconteceu na sede do SEBRAE, em Juazeiro do Norte, e estiveram presentes o secretário adjunto da SDE, Matheus Cruz, o Assessor Técnico Marcel Roosevelt, o Coordenador de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Barbalha, Edson Neto, a Articuladora do Sebrae Cariri, Elizangela Melo Andrade, além de gestores dos municípios de Crato, Juazeiro do Norte, Santana do Cariri e Nova Olinda, cidades que compõe a Rota Turística da região caririense. 

Últimas notícias