Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

terça-feira, 31 de maio de 2022

Estado investirá R$ 477 milhões para recuperar a trafegabilidade em 80 trechos das rodovias estaduais, ao fim da intensa quadra chuvosa deste ano

O Pacote de Recuperação Funcional das Rodovias Estaduais, lançado pela governadora Izolda Cela, na manhã desta terça-feira (31), vai reformar e sinalizar um total de 1.510 km em 80 trechos de CEs, no prazo de um ano. O investimento será de R$ 477 milhões. O lançamento foi realizado por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais, com as presenças do secretário das Cidades, Marcos Cals, e do superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira.

De acordo com a governadora, a iniciativa é um compromisso para oferecer mais tranquilidade e conforto aos motoristas e passageiros que trafegam pela malha viária estadual, destacada pelas amplas conexões. “O Ceará tem cerca de 8.900 km de estradas estaduais pavimentadas. Uma parte delas foi mais severamente impactada pelas intensidade das chuvas, que nós gostamos e damos graças a Deus, mas vamos fazer a recuperação daquilo que impactou”, assegurou Izolda Cela.

Últimas notícias