segunda-feira, 30 de maio de 2022

Requerimentos do vereador Pedro Lobo são atendidos e estradas são recuperadas em Crato


Os requerimentos do vereador Pedro Lobo (PT) solicitando a recuperação das estradas na zona rural do Crato, estão sendo atendidos pela gestão municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

Nos últimos dias, as máquinas tem intensificado os trabalhos na Chapada do Calange, Baixio dos Monteiros e Baixio dos Tiburcios, no distrito da Santa Rosa, além das estradas de acesso ao Sítio São José.

Pedro Lobo afirmou que a população dessas localidades, inclusive os estudantes, terão melhor acesso para trafegar e assim desenvolverem suas atividades, com um deslocamento mais rápido.

"Nós temos trabalhado pela qualidade de tráfego das estradas vicinais, pois faz parte do compromisso do nosso mandato oferecer mais qualidade de vida às familiar que residem nas comunidades rurais, ressaltou Pedro, destacando ainda que já aprovou na Câmara do Crato, na atual legislatura, vários requerimentos e projetos, com o objetivo de melhorar a produção e comercialização na agricultura familiar, incentivo à criação de feiras de sustentabilidade, abastecimento d'água e de segurança alimentar.

Últimas notícias