terça-feira, 31 de maio de 2022

Creche Nossa Senhora de Fátima, em Crato, recebe ação do projeto Trilha Crescer Aprendendo

 

A Creche Nossa Senhora de Fátima recebeu no último sábado (28), a equipe do projeto Trilha Crescer Aprendendo, da United Way Brasil, numa ação que contou com contacão de histórias, confecções de bonecas, jogos, brincadeiras e oficina de capoeira com filhos de Zambi.

A ação teve a presença do prefeito municipal, Zé Ailton, da Secretária de Educação, Germana Brito, da gestora da Crede 18, Luciana Brito, representantes de secretarias municipais, diretoria da Creche, professores, alunos e comunidade. A trilha é uma ação do Programa Crescer Aprendendo, e tem como objetivo transformar os espaços públicos em ambientes mais brincantes e lúdicos, promovendo o desenvolvimento saudável das crianças.

A Secretária Germana comemora a parceria com a SME e ressalta que o programa tem como premissa o desenvolvimento integral na primeira infância, proporcionando oportunidades e ambientes que incentivem a aprendizagem, garantindo um convívio familiar e comunitário saudável.

A United Way Brasil (UWB) é uma organização social que está presente em 41 países, e que investe na educação de crianças e jovens.

Últimas notícias