quarta-feira, 25 de maio de 2022

Vereadora e ativista da Causa Animal, Jacqueline Gouveia lança pré-candidatura nas redes sociais


A vereadora e pré-candidata a deputada estadual, Jacqueline Gouveia (MDB), lançou nesta quarta-feira (25), a sua pré-candidatura nas redes sociais através de vídeo.  A cerimônia presencial também já tem data, dia 4 de Junho.

“E hoje, com muita fé e certeza de que não estarei sozinha, quero convidar a todos e todas para prestigiar o lançamento da minha pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Ceará.  Vamos juntos na construção de um Ceará mais consciente e representativo”, escreveu a parlamentar nas suas redes sociais.

Natural de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia é ativista da causa animal e luta pelo bem estar dos bichos há mais de 30 anos, no parlamento juazeirense, seu mandato é marcado por muita luta, mas também, muitas conquistas. Uma delas, o Castramóvel, veículo usado para controlar a natalidade dos animais e diminuir maus tratos e abandono.  

Dentro desse contexto, a pré-candidatura de Jacqueline Gouveia é uma possibilidade de abrir mais espaço para uma mulher atuar no âmbito político.

Últimas notícias