Banner_head camara fortaleza

terça-feira, 24 de maio de 2022

Governadora Izolda Cela vai anunciar em breve, plano de recuperação das estradas do Ceará


Um plano de recuperação das estradas do Ceará deve ser anunciado nos próximos dias, conforma a governadora Izolda Cela (PDT), em entrevista concedida à TV Verdes Mares na noite desta segunda-feira (23). O planejamento, segundo Izolda, vai contemplar todas as regiões do estado.

"Eu tenho consciência de que uma área superimportante para as pessoas são os deslocamentos. Então obras como essa trazem mais conforto, contribuem para o bom escoamento de produtos. Esses quinze dias estão sendo de muito estudo, exatamente pra fazer uma priorização do plano para aquelas (estradas) que precisam de medidas mais urgentes".

A governadora chamou atenção também para a rodovia Anel Viário, na BR-020, na Região Metropolitana de Fortaleza. A rodovia passa por obras cujos trabalhos foram assumidos pelo governo do estado em convênio com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

"O anel viário, nós tivemos recentemente a concordância do Governo Federal para fazer essa cessão para o estado, exatamente para que nós possamos ter uma maior agilidade e poder entregar o Anel Viário em boas condições, porque é uma estrada sensível? Que com certeza afeta muitíssimo a todos, que possui um tráfego intenso, pesado e merece essa atenção do estado. Por isso a gente trouxe para nós essa responsabilidade para procurarmos trabalhar bem, para sermos mais efetivos nessa luta com o Anel Viário", afirmou.

Últimas notícias