quarta-feira, 25 de maio de 2022

Fecomércio e Mallory firmam parceria para qualificar mão de obra e fornecer eletroportáteis para fomentar o empreendedorismo

 O presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, recebeu, na tarde desta terça-feira (24), a empresária Annette de Castro, CEO da Mallory. No encontro, a parceria entre o Senac e a empresa brasileira de eletroportáteis, que se uniram com o objetivo de aperfeiçoar a qualidade das atividades para os alunos e fomentar o empreendedorismo em Maranguape e Fortaleza.

Além de descontos e outras oportunidades, a Mallory passa a fornecer equipamentos eletroportáteis para as práticas dos cursos de beleza e gastronomia. 

Luiz Gastão Bittencourt destaca a importância da parceria.

“Temos no Ceará uma empresa que é referência nacional em eletroportáteis e tem sua qualidade e cultura organizacional reconhecidas nacionalmente. Além disso, a Mallory compartilha com o Senac a missão de ajudar profissionais a mudarem de vida, facilitando uma jornada que costuma ser árdua. Logo, uma parceria institucional é algo natural e ainda dará muitos frutos na capacitação de mão de obra com o uso de equipamentos adequados para a prática profissional”, afirmou Gastão.

Últimas notícias