quinta-feira, 12 de maio de 2022

Educação do Crato implanta os Parâmetros para Promoção da Qualidade e Equidade da Educação Infantil

 

A Secretaria de Educação do Crato, realizou na tarde desta quarta-feira (11), no auditório do CEU, a implantação dos "Parâmetros para Promoção da Qualidade e Equidade da Educação Infantil", programa orientado pela Secretaria da Educação do Ceará - Seduc.

De acordo com a secretária de Educação, Germana Brito, essa é uma política educacional que permite conhecer e fazer análises de ações da educação infantil diante do cenário educacional local, fortalecendo a rede de educação cearense. "Estamos focados no sentido de qualificar a educação infantil e garantir a equidade de oportunidades educacionais para nossos alunos", explica Germana.

O encontro contou com a presença de técnicos da Crede 18, da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, representantes da instituição de ensino superior FAEL,

diretores, coordenadores pedagógicos, equipe de formadores da Secretaria Municipal de Educação e professores da rede municipal de ensino.

Na oportunidade, foi elaborado o plano de ação voltado para a implementação dos Parâmetros para qualidade e equidade da educação infantil do município do Crato.

Últimas notícias