quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeitura de Aurora divulga beneficiados com Garantia Safra



A Prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, em parceria com a Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, divulgou, nesta quinta-feira (9), a listagem dos beneficiários do Programa Garantia Safra 2020/2021. 

Nesta relação, constam 441 beneficiários de diversas localidades e que terão um beneficio de R$ 850,00 (Oitocentos e Cinquenta Reais) a ser pago em parcela única a partir de 10 de dezembro de 2021 conforme o número final dos seus cartões.

Os critérios adotados para a seleção do beneficiários ocorreu em função das declarações que constam em seus cadastros: Renda, números de dependentes na família e produção comprometidas em diversos casos observados durante vistorias de laudos.

Para maiores esclarecimentos, basta procurar a Secretaria de Agricultura, a Ematerce e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Secretario Tatá Calixto reforça que todos os instrumentos utilizados para indicar a relação dos beneficiários não tem vínculo com a seleção feita no município. “A Gestão Municipal seguiu todo procedimento de pagamentos ou repasse dos aportes em que gerou um montante de $ 48.042,00 (Quarenta e Oito Mil e Quarenta e Dois Reais) para assegurar seu plantio caso houvesse alguma inconformidade com a quadra chuvosa”.


Últimas notícias