quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Pré-candidato a deputado federal com apoio dos caminhoneiros, Hélio Ventura Filho, visita Cariri e fortalece sua pré-candidatura


Esteve visitando a cidade de Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira (9) o caminhoneiro e pré-candidato a deputado federal Hélio Ventura Filho. A visita foi a amigos e aos sindicatos da região.

Hélio está na estrada há mais de 26 anos, sendo  defensor da causa dos caminhoneiros e por esse motivo vem em um trabalho de cada dia mais viabilizar sua pré-candidatura a deputado federal, possivelmente pelo PSD, agremiação a qual está negociando sua filiação junto à direção estadual do partido. Sua pré-candidatura é unânime entre os caminhoneiros e as pessoas que transitam as estradas do Ceará

 "Nossa bandeira será na defesa da tabela do frete, defender a dupla, tripla jornada, e regras mais flexíveis para o transporte de carga, especialmente defender um valor justo no preço do combustível, estradas de qualidades, dentre outras ações que venham favorecer a categoria", pontuou Hélio.

O pré-candidato acrescentou ainda: "Precisamos olhar também para os donos de borracharias, pois se tratam de uma categoria nunca lembrada e de grande valia na vida dos caminhoneiros e na vida dos motoristas em geral, pois trabalham diuturnamente nas margens das estradas sem nenhum conforto". 



Últimas notícias