segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Município de Juazeiro abre propostas da licitação de limpeza pública

 


Durante a manhã desta segunda-feira, 27, o município de Juazeiro do Norte abriu as propostas habilitadas para concorrência da licitação de limpeza pública municipal. Segundo Uelton Cardoso, presidente da Comissão Permanente de Licitação, das 40 propostas recebidas, 34 estavam habilitadas. Ele disse que, a partir de agora, será feita a conferência das propostas, observando a adequação de cada uma ao que é previsto em edital. 

O presidente da Comissão afirmou que a previsão inicial é que a empresa vencedora seja conhecida até a próxima quinta-feira, 30. 

A abertura dos envelopes foi acompanhada por vereadores, incluindo o presidente do legislativo, Willian Bazilio, que endossou que a atividade demonstra o compromisso da Câmara em trabalhar pela cidade. Afirmou, também, que isso evidencia a transferência das ações públicas.

O procurador municipal, Walberton Carneiro, informou que a perspectiva é que após a divulgação do resultado final, em até 15 dias, a nova empresa esteja assumindo a gestão dos resíduos sólidos na cidade. Ressaltou, ainda, que o Município fiscalizará os serviços para que a empresa vencedora pratique o que está expresso em contrato. 

A abertura dos envelopes foi acompanhada por licitantes, representantes da imprensa, além de Genilda Ribeiro, ordenadora de despesas da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos - Semasp, e Madson Vagner, secretário especial de Comunicação.

Últimas notícias