segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Após chacina, Sapiranga tem tiroteio e reforço no policiamento

Após a chacina que deixou seis mortos na madrugada de sábado, 25, na Sapiranga, diversos disparos de arma de fogo foram ouvido no bairro na tarde deste domingo, 26. Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos que portava uma pistola calibre 9 mm e oito munições. As forças de segurança intensificaram trabalhos na região. Nesta tarde, até mesmo um aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou o bairro.

Dez suspeitos de participação no crime foram presos. Suas identidades não foram divulgadas. Com eles, a Polícia apreendeu seis pistolas.  A chacina ocorreu por volta das 2 horas. As vítimas foram mortas durante uma festa realizada em um campo de futebol.

Quatro das vítimas da chacina foram identificadas como: Mateus Ribeiro dos Santos, de idade não divulgada; Israel da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; John Lennon Holanda, de 25 anos. As duas vítimas restantes, um homem e uma mulher, não tiveram a identidade divulgada. A mulher chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar, mas veio a falecer horas depois. Outras cinco pessoas ainda ficaram feridas.


Últimas notícias