quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Requerimento de Audic Mota - Empresário Francisco Assis Neto recebe Titulo de Cidadão Cearense

 



A Assembleia Legislativa do Ceará concedeu, durante sessão solene no Plenário 13 de maio, nesta terça-feira (21), o Título de Cidadão Cearense ao empresário Francisco Assis Neto, natural do estado do Rio Grande do Norte.

A solenidade atendeu a requerimento do deputado Audic Mota (PSB), que partilhou sua satisfação em presidir momento de reconhecimento justo e merecido ao empresário. O parlamentou comentou que o Título de Cidadania Cearense reconhece quem colabora com o desenvolvimento do Ceará, pratica a boa política, a boa economia e abraça o estado como seu.

Francisco Assis Neto agradeceu ao Ceará por tê-lo recebido, e ser o local em que conseguiu crescer, gerar emprego e de onde, agora, recebe o título de cidadão. O economista e empresário nasceu na cidade de Portalegre (RN) e desde 1990 fixou residência no Ceará.

O novo cidadão cearense é presidente do Grupo FAN, conglomerado de empresas que atuam nos setores petrolífero, financeiro, da construção civil e no beneficiamento de castanhas e amêndoas no mercado brasileiro e internacional.

Últimas notícias